Diablo IV chegará ao Xbox Game Pass em março

Diablo IV chegará ao Xbox Game Pass em março

Será o primeiro jogo da Activision Blizzard a chegar no serviço após a aquisição.
#Games Publicado por coca, em

Uma excelente notícia para todos os assinantes do serviço Xbox Game Pass, pois a Microsoft acabou de confirmar oficialmente que Diablo IV será o primeiro jogo da Activision Blizzard a chegar no serviço após a aquisição.

De acordo com a Microsoft, o popular jogo desenvolvido pela Blizzard estará disponível no serviço de assinatura em 28 de março. A respeito de outros jogos com selo Activision Blizzard no Xbox Game Pass, novidades serão divulgadas em breve.

Leia Também:

  1. Bandai Namco cancelou cinco jogos que estavam em desenvolvimento
  2. Dev de Palworld chama notícias sobre o jogo estar perdendo jogadores de preguiçosas

O jogo Diablo IV foi lançado originalmente em 05 de junho de 2023, sendo um grande sucesso para a Blizzard que continua oferecendo total suporte para o jogo com temporadas. Uma expansão de conteúdo está em desenvolvimento.

eWtnVUpLTlV0dnc=

"Isso faz parte do nosso compromisso em tornar o Xbox, a experiência Xbox e os jogos que construímos o mais amplamente disponíveis possível", disse a presidente do Xbox, Sarah Bond. "Então, agora os 34 milhões de membros do Game Pass podem desfrutar da fantástica experiência de Diablo IV."

Diablo IV ocorre vários anos após os eventos de Diablo III, depois que milhões foram massacrados, tanto pelas ações do Paraíso Celestial quanto do Inferno Ardente. Nesse vácuo de poder, um nome lendário ressurgiu.

Diablo IV está disponível agora mesmo no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S|X.

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,