Jogo Transparent Machines revelado para Xbox One e Windows 10

#Notícia Publicado por caiusto, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzkyZUtSbkwuanBn

O studio Inglês Freeman Apps anunciou planos de criar um jogo com uma temática cyberpunk, chamdo Transparent Machines, que será lançado para Windows 10 e Xbox One através do programa ID@Xbox.

Este é um dos primeiros jogos que vemos sendo anunciado especificamente para o Windows 10. Ele é descrito pela Freeman Apps como um "Stealth Action-Adventure Puzzle Cyberpunk Game". Confira um resumo bastante detalhado sobre a história do jogo:

A sociedade do século 21 está obcecada com os conflitantes conceitos de transparência e privacidade que tomam o nosso dia a dia através da exploração de governos controlados por agências governamentais secretas de Inteligência Artificial por trás de portas fechadas, escondidas sob o governo. Eles podem acompanhar e buscar seus dados de cada movimento a qualquer momento, em qualquer lugar que você esteja. Você é um deles, e 99% dos cidadãos em utopia estão infectados por uma propaganda da tecnologia de inteligência artificial do serviço secreto e eles se voltam contra a minoria silenciosa que fala contra eles.

Você é um ativista que está tentando salvar a humanidade e colocar a privacidade em primeiro lugar, e você é fortemente contra a propaganda do governo de "tornar a vida mais segura e mais fácil". No entanto, você vai descobrir que o governo faz dinheiro com os dados que você libera na atmosfera da rede em nuvem em torno da cidade central em Utopia Futuroscope, uma cidade artificial construída na América do Norte onde todas as mentes e cada pedaço de tecnologia são monitorados e controlados, e todos executados por uma rede central, Camboja.

Você como um ativista está indignado pelas ações da NSA, a Rede do Governo central que continua a carregar mais e mais da nossa informação pessoal para o Facebook, Google e outros serviços de tecnologia. Você como o ativista explora a natureza contraditória das nossas ações crenças, em relação à transparência fazendo lucros dos dados dos cidadãos, corrupção e falência de pequenas empresas, corroendo a economia, tornando 99,9% dos cidadãos pobres. Seu objetivo é derrubar o ditador, Vincoeril'e Denorio, no entanto as coisas começam a mudar e não é o que parece.

Não espere que Transparent Machines seja lançado em breve. O jogo está atualmente previsto para ser lançado em algum momento no primeiro semestre de 2016.

Confira o vídeo teaser abaixo:

clZYY1JxeGhydlE=

caiusto
caiusto
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,