DirectX 12 é 1300% melhor que o DirectX 11 segundo a PC Word

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L2R4MTIuanBn

O DirectX 12. Fique ligado nele nos próximos meses, porque se os relatórios forem verídicos, vai ser um enorme impacto para o desenvolvimento de jogos no PC. A PC World, a testou. Os resultados finais foram muito melhor do que muitos previam.

Durante os seus testes, a PC World constatou que a AMD 290X R9 foi em uma velocidade de 1.300% no teste de API do 3DMark, com a pontuação do Mantle de 1,200% encima do resultado do teste API no DX11. A pontuação do API no DX12 se saiu em uma liderança considerável. A PC World seguiu em frente com seu teste e trocou a R9 290X para uma GTX Titan X da Nvidia e descobriu que os dois correram idênticos, apesar da Nvidia GTX Titan X custando quase três vezes mais do que o R9.

O Iris Pro Integrated GPU da Intel viu um impulso no desempenho do X4 e o teste revelou que CPUs Quad Core da Intel (com Hyper Threading on) deu o desempenho mais rápido, com uma diferença notável nos testes DX12 multi threaded. Obviamente, isso é fantástico. Mas este é um ponto de referência, os resultados reais são susceptíveis de máquina para máquina.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,