Hayter reage aos recentes rumores sobre Kojima; Equipe de MGO não será alterada após o lançamento de MGS 5

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Além disso, a conta Linkedin de Ken Ichiro Imaizumi praticamente confirma que os rumores recentes tem um pouco de verdade.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDEzLzAzLzEzNjQ0MTkxNTItbWdzdi10cHAtMTEtMTAyNHg1NzYuanBn

O ex-dublador de Solid Snake e Big Boss, David Hayter, reagiu de uma forma bastante divertida aos recentes rumores sobre a saída de Hideo Kojima da Konami quando Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain for lançado. Depois de vários fãs começaram a pedir que Hayter falasse o que pensa sobre o assunto, Hayter simplesmente respondeu da seguinte forma: "Em resposta às suas muitas perguntas sobre o assunto ... Não, eu não tenho nenhum boneco de vodu".

Para quem não sabe, um boneco de vodu é uma associado a algumas formas de magia vodu e folclórica. Em 2013 Hideo Kojima retirou David Hayter do papel de Snake, trazendo Kiefer Sutherland como seu sucessor. Como esperado, os rumores recentes levaram muitas pessoas perguntarem a Hayter se ele fez alguma mágica para acertar as contas com Kojima. E a resposta que você leu acima é hilária. Nunca mude, Hayter. Nunca mude.

Em uma nota mais séria, a pessoa que manuseia conta oficial no Twitter de Metal Gear Online confirmou que não haverão mudanças na Konami Los Angeles Studios (antiga Kojima Productions Los Angeles Studios). Além disso, como se dizia anteriormente, o cargo de sênior de equipe da Konami de fato foi transferido para uma base contratante. A conta Linkedin de Ken Ichiro Imaizumi confirma bem isso. Mas isso também significa que Hideo Kojima é um empreiteiro contratante da Konami? Os rumores sugerem que sim, mas a Konami confirmou que ele continuará a ser diretor dos jogos Metal Gear.

A Konami tem sido clara quanto à sua reestruturação de organização, mas têm sido vaga sobre se Kojima vai realmente sair e deixar seu emprego atual. Vamos mantê-lo atualizado conforme isso se desenvolve.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain lança neste mês de setembro para o PS4, Xbox One, Xbox 360, PC e PlayStation 3.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE1LzAzL0tlbi1JY2hpcm8tSW1haXp1bWkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2k1OS50aW55cGljLmNvbS9weW5uNi5qcGc=

Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,