Famitsu revela duas novas profissões para Bravely Second

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL2Jsb2dzLWltYWdlcy5mb3JiZXMuY29tL29sbGllYmFyZGVyL2ZpbGVzLzIwMTQvMTIvYnJhdmVseV9zZWNvbmRfY292ZXIxLmpwZw==

A nova edição da Famitsu trouxe um artigo de duas páginas de Bravely Second, a sequência de Bravely Default. Entre as novas informações reveladas, estão duas novas profissões:

-Chariot, uma profissão focada em ataques físicos, que é guardada pelo asterisk holder de nome Cú Chulainn (no Japão, o personagem será dublado por Tetsu Inada, conhecido por personagens secundários em Dragon Ball GT, One Piece e outros animes e jogos);

-Wizard (que apesar de não ter suas habilidades reveladas, supõe-se que poderá usar magias de ataque), que é guardada pela asterisk holder de nome Ayame (no Japão, a personagem será dublada por Akiko Yajima, que já fez a voz do Kohaku, em Inuyasha, e personagens secundários de diversos animes e jogos).

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy00R0t2VExweFB0by9WUkFVTUlIY2FvSS9BQUFBQUFBQWgtdy9OZkozZm5reHdPWS9zMTYwMC9sXzU1MGJmNDQwMjVjNmEuanBn

A revista ainda mostra o retorno de antigos asterisk holders, como Barbarossa (profissão de Pirate) e Praline (profissão de Performer). Lembrando que, a princípio, Bravely Second terá mais de 30 profissões, e considerando que todas as 24 de Bravely Default retornarão, não deveremos conhecer mais nenhuma nova profissão do jogo.

Bravely Second será lançado no Japão no dia 23 de abril.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque