Vainglory, popular jogo MOBA recebe inscrições para testes beta para Android

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dzExLm9ucnBnLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOC9WYWluZ2xvcnlfNjY4eDIyNy5qcGc=

O Vainglory ganhou bastante atenção por ter sido o primeiro jogo no gênero MOBA a satisfazer a experiência dessa categoria em telas de celulares. E não é à toa. Além dos gráficos que não deixam a desejar, ele foi apresentado em um evento da Apple para demonstrar o poder de processamento dos dispositivos da Maçã.

O game, que busca agradar os fãs de jogos como League of Legends, Smite e Dota, foi lançado para a plataforma iOS, onde já recebeu prêmio como melhor jogo de estratégia, pelo International Mobile Gaming Awards. Agora, a Super Evil Megacorp está recebendo inscrições para um beta fechado de sua nova versão para Android.

A fase de testes só estará disponível para usuários que possuem um dispositivo "high-end" com NVIDIA, Samsung Galaxy, e os dispositivos Google Nexus. Para aqueles que estão de fora dessas limitações, uma versão beta aberta virá logo depois, e deverá atender mais aparelhos.

No jogo, cada partida de cerca de 20 minutos coloca duas equipes de três heróis uns contra os outros. O vencedor é aquele que quebra o cristal de seu inimigo no centro de sua base, conhecida como Vain. Este vídeo oferece uma boa noção de jogabilidade:

WlJESVZfaGdacTQ=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque