Ubisoft revela Dark Zones e Social Hub de The Division

#Notícia Publicado por caiusto, em .

Em um novo podcast dedicado ao The Division, os desenvolvedores revelaram novos detalhes a respeito das áreas PVP chamadas Dark Zones e um social hub social para os jogadores conhecerem uns aos outros.

As Dark Zones serão separadas da campanha principal e os jogadores podem arriscar seus equipamentos nesses encontros PVP. Todos seus itens serão perdidos caso o jogador morra. O social hub será uma área non-combat similar à torre em Destiny.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3pNcHhRdUouanBn

Itens encontrados nas Dark Zones precisarão passar por um processo de "extração". Ao término do processo, o item se tornará permanentemente atrelado ao seu personagem (não poderá trocar com outro personagem). Se o jogador morrer antes da extração, o item será perdido. Ryan Barnard, o diretor do jogo, disse que o modo PVP de The Division será diferente o bastante da concorrência para se destacar.

Ele disse:

"É mais uma das grandes formas que estamos realmente mudando o que já foi feito anteriormente neste gênero. Nós queremos que o PVP seja importante. Muitas vezes isso é difícil em um jogo mainstream, é difícil atrair as pessoas... as pessoas são um pouco relutantes a ele, pode ser um pouco estranho... é, geralmente, muito competitivo"

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2RrM2I2MDAuanBn

Durante o podcast, Ryan Barnard também falou sobre como The Division surgiu. Os chefões da Ubisoft tinham um plano diferente em mente. Eles tinham a Ubisoft Massive trabalhando em um Tom Clancy RPG, mas a visão que eles tinham não estava encaixando muito bem então eles mudaram de direção. "Nós tínhamos jogo de um tipo diferente que estava basicamente indo para uma direção que a Ubisoft e nós internamente não estávamos 100% feliz com o resultado," adicionou Barnard.

Depois de um "Brain Storm", Barnard e outros desenvolvedores criativos chaves da Ubisoft vieram com uma nova visão. Um tactical shooter onde um esquadrão entra em um Estados Unidos pós-apocalíptico. Isso se tornou o The Division como conhecemos hoje.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1JzUWJHZlkuanBn

Além do social hub, Coop também estará presente em The Division. Quando estiver jogando Coop, somente os jogadores que você convidar aparecerão no seu jogo. Essa é uma experiência controlada que o jogador pode sempre ditar as regras. The Division está agendado para lançar esse ano, mas uma data específica ainda não foi definida.

caiusto
caiusto
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,