Tabuleiro Donkey Kong é destaque em vídeo de jogabilidade do mobo amiibo Party de Mario Party 10

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1yX0JNRUZpUk5Mby9WUGN2WjRUMnJVSS9BQUFBQUFBQXl1US8xbG43Ym5Rem03US9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Duas figuras amiibo da linha Super Mario, uma representando o gorilão Donkey Kong, e a outra o desajeitado encanador Luigi. Esses dois convidados ilustres são o grande destaque de um novo vídeo de jogabilidade do game Mario Party 10 (Wii U) divulgado pelo canal Meus Jogos DS do YouTube, onde é possível acompanhar uma divertidíssima partida do modo amiibo Party no Tabuleiro do Donkey Kong.

Um detalhe interessante é que o vídeo traz uma sessão de gameplay da versão portuguesa de Mario Party 10, então não se espante ao deparar com um minigame chamado Pontos Rodopiantes, ou mesmo com um explosivo evento denominado Barril Canhão! Disputada por quatro jogadores, a partida conta também com a presença dos brinquedos de Yoshi e Wario. Será que o determinado símio de gravata vermelha conseguiu superar seus adversários em seu próprio tabuleiro temático? Descubra a resposta no vídeo logo abaixo.

Y3AwVExkMlYzNms=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque