Epic Games e NVIDIA anunciam PhysX 3.3.3 na Unreal Engine 4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

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A Epic Games e a NVIDIA anunciaram hoje que todos os desenvolvedores da Unreal Engine 4 terão acesso ao PhysX da NVIDIA. Não só isso, mas os desenvolvedores terão acesso ao código-fonte do PhysX. E, em nossa opinião, esta é uma outra jogada inteligente da Epic Games; um movimento que certamente vai fazer um monte de desenvolvedores começarem a experimentar com sua engine.

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Como a Epic Games revelou:

"Hoje nós estamos muito animados para anunciar uma expansão dessa parceria com a NVIDIA fornecendo a todos os desenvolvedores da UE4 não apenas o código binário mas acesso ao C++ para a implementação baseada em CPU do PhysX 3.3.3, incluindo as bibliotecas de roupagem e de destruição, através Unreal Engine da Epic no repositório do GitHub. "

A Epic Games acaba de lançar a Unreal Engine 4 de graça para todos. Isto significa que qualquer um pode baixar a Engine e usá-la para tudo, desde o desenvolvimento de jogos, educação, arquitetura e visualização da realidade virtual, cinema e animação.

Ao enviar um jogo ou aplicativo, os desenvolvedores pagam um royalty de 5% sobre a receita bruta após os primeiros US$ 3.000 por produto, por trimestre. Portanto, não há taxas de inscrição para todos. Agora adicione a isso a capacidade de acesso de graça a suíte de física PhysX da NVIDIA e você obtêm uma oferta irrecusável.

A Epic Games concluiu:

"Isso significa que toda a comunidade da UE4 agora pode visualizar e modificar esse código PhysX ao lado do código fonte C ++ completo para a UE4. Modificações podem ser compartilhados com a NVIDIA que irá analisar e incorporar materiais aceitos no ramo principal do PhysX, que então poderão ser incluídas em futuras versões do UE4."

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