Game da Stardock no DX12 parece tão real que seus parceiros duvidaram da legitmidade; Deve vir para Xbox One

#Notícia Publicado por GullitBF3, em .

Brad Wardell em seu novo projeto fala mais sobre o DirectX 12.

IMAGEaHR0cDovL2dhbWluZ2JvbHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzA3L2R4MTIuanBn

O CEO da Stardock, Brad Wardell, tem sido um dos maiores defensores do DX12 nesses últimos meses que antecederam a GDC, e mais uma vez ele revelou algumas novas informações emocionantes sobre seu novo projeto e sobre o potencial do DirectX 12. Em primeiro lugar, ele revelou que eles anunciam um novo jogo que utilizará o DX12. O jogo será exibido em muitos estandes durante a GDC, incluindo nos da AMD e da Microsoft.

O jogo aparentemente parece tão bom que alguns dos parceiros da Stardock insistiram em vê-lo ao vivo, uma vez que duvidaram sobre a legitimidade dos vídeos. Não temos certeza de que jogo é, mas ele revelou que virá com suporte a resolução de 4K e inicialmente será lançado no PC. Então possivelmente ele virá para Xbox One em uma data posterior. E sim, a demonstração correu num PC da geração atual e não em GPUs futuros que são construídos para suporte a DX12 nativo. Será interessante ver que jogo é este, já que a GDC começa hoje.

Então, e sobre o potencial da versão do Xbox One? Brad afirmou que não há na pipeline uma versão de Xbox One, mas eles irão desenvolvendo conteúdos para ele usando o DX12. Mais uma vez, Brad não poupou elogios para o DX12, afirmando que qualquer informação que ele twittou sobre a nova API é baseada no que ele tem testemunhado dela. Em outras palavras, ele não está jogando informações cegamente. Ele também acredita que o DX12 é a nova era para os jogos.

Bem, a GDC começa hoje e termina nesta sexta-feira por isso vamos saber mais sobre este projeto em breve.

Confira abaixo todos os twits de Brad:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Gullit
Gullit #GullitBF3

Não é importante ver o que ninguém nunca viu, importante é pensar o que ninguém pensa sobre o que todo mundo vê,

, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque