Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars Saiba o tamanho digital do game que será lançado nesta semana

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1xSG5BOEROTllBRS9WUE1rVHFtSElESS9BQUFBQUFBQXltYy8zRmNQMEw4RVhjOC9zMzIwL012c0RLX1dpaV9VX01pbmlfTWFyaW9fU3Rhcl9KdW1wLnBuZw==

Primeiro lançamento da série Mario deste ano, o game Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars chega à América no dia 5 de março, somente em versão digital, que poderá ser adquirida por apenas U$19,99 na eShop do 3DS ou do Wii U; lembrando que, ao comprar uma das versões, você ganha o código de download para baixar a outra.

Para todos aqueles que pretendem adquirir esta nova aventura dos Minis para as plataformas da Nintendo, mas desejam saber antes quanto espaço o game vai ocupar na memória do seu console (ou em dispositivos de armazenamento como cartão SD e HD externo), aqui vai a informação que procuram: a versão de Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars para 3DS pesa 2.100 blocos, enquanto a versão para Wii U exige um espaço de 930MB.

Outro detalhe importante sobre este game é que a versão de 3DS não utiliza de forma alguma o efeito 3D, e na versão para Wii U só é possível utilizar o Wii U GamePad como controle, algo compreensível, considerando que este game é totalmente focado em jogabilidade por toque. No Japão, Mario vs. Donkey Kong: Tipping Stars será lançado no dia 19 de março também em formato físico; na Europa, a data de lançamento é 20 de março.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque