Assista a 30 minutos da sequência de Legacy of Kain que foi cancelada em 2012

#Notícia Publicado por klismangok, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYy5naWFudGJvbWIuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMC85MjUzLzEyNTY4ODctbG9rc3JfdXNfZGNfZnJvbnQuanBn

Posso dizer que Legacy of Kain: Soul Reaver foi um dos games que mais joguei no PlayStation 1. O mundo de Nosgoth era interessante, a história de ódio entre Kain e Raziel era extremamente bem construída e todas as mecânicas de exploração do jogo eram deliciosas. Sendo assim, fiquei um tanto órfão quando a série acabou em Legacy of Kain: Defiance - e meu Deus, aquele final… Mas isso é papo pra outro dia.

Em um post enorme e revelador no NeoGAF, maior fórum sobre games do mundo, o usuário Mama Robotnik - ótimo username por sinal - postou um vídeo que mostra trinta minutos do que seria uma continuação para a franquia. Denominado Legacy of Kain: Dead Sun, o jogo contaria a história de um vampiro e um humano que se envolvem após um tentar matar o outro.

Dead Sun estava em desenvolvimento por três anos pela Climax Studios (do ótimo Silent Hill: Shattered Memories) e foi cancelado em 2012 pela Square Enix por não "atingir as expectativas" da publicadora. A parte multiplayer do título acabou sobrevivendo e será lançada como Nosgoth.

Infelizmente a reprodução do vídeo diretamente nos sites foi desligada pelo usuário, então você pode assistir clicando aqui.

A parte mais triste de toda esta história é que o jogo não parecia ruim. O jeito é esperar que a Square Enix ofereça um pouco de carinho para Legacy of Kain no futuro.

O vídeo deve ser assistido diretamente pelo youtube

klismangok
klismangok
, Brasília, Distrito Federal, Brasil
Publicações em Destaque