Final Fantasy XV: Mapa do game completo será até 20 vezes maior .Liberadas mais 45 informações incriveís

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltZzIud2lraWEubm9jb29raWUubmV0L19fY2IyMDEzMDYyNTA4MjU0Mi9maW5hbGZhbnRhc3kvaW1hZ2VzL2EvYWEvRmluYWxfRmFudGFzeV9YVl9Mb2dvLnBuZw==

A Square Enix no Japão só tem feito um único evento chamado de " Square Enix Presents ", que contou com o diretor de Final Fantasy XV Hajime Tabata exibindo imagens de vídeo da demo de Final Fantasy XV, que está por vir embalada com Final Fantasy Type- 0 HD .

No entanto, os devs do jogo deram detalhes extremamente empolgantes a respeito da demo e do game que podem ser encontrados resumidos abaixo:

A respeito do jogo:

IMAGEaHR0cDovL2ltLnppZmZkYXZpc2ludGVybmF0aW9uYWwuY29tL3QvaWduX3B0L3NjcmVlbnNob3QvZGVmYXVsdC9maW5hbC1mYW50YXN5LXh2LTIwMTQtMTItMjUtMTQtMDEzX3JtNnkuMTkyMC5qcGc=

  1. A demo não possui spoilers e não revelará identidade do Mysterious summoning.
  2. A demo deve demorar cerca de 3 horas para ser finalizada.
  3. A demo estará disponível para download uma hora após o Type-0 FF HD ir as vendas. As pessoas que compram a versão digital terá um prazo de 2 meses para baixar as demos.
  4. A tela de título da demo reproduz a faixa lançada anteriormente 'Somnus "de Yoko Shimomura, e toca dependendo do tempo do mundo real - à noite vai ser escura e possui uma lua, mas se você iniciou o jogo na parte da manhã" estaria refletida na tela de título.
  5. A equipe está buscando a melhor taxa de fps possível no jogo, mas não pode prometer nada.
  6. O Mapa completo do jogo completo está sendo dito ser em algum lugar entre 10 e 20 vezes o tamanho do mapa disponível na demo.
  7. O sistema meteorológico não vai aparecer na demo, mas ainda está no caminho certo para o jogo final. A equipe de desenvolvimento se desculpar por sua ausência.
  8. Enquanto o demo tem um um sistema de save, o mesmo não pode ser transferido para o game completo. Podem, no entanto, oferecer aos jogadores algo como um 'obrigado' por jogar o demo.
  9. A equipe de desenvolvimento espera que os fãs irão usar a demo para ter uma ideia do tamanho e escopo do jogo final.
  10. Um monte de progresso tem sido feito, mas atualmente FF15 esta aproximadamente 60% completo. Como as coisas estão concluídas, o progresso poderia rapidamente saltar para 80%, mas por enquanto o progresso é gradual.

Gameplay e combate

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzcXVhZC5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDkvZmluYWwtZmFudGFzeS14di5qcGc=

  1. Os controles são em grande parte como você espera: painel analógico para se movimentar, Cruz / A para pular, Square / X para atacar, e Triângulo / Y para usar sua capacidade equipado atualmente- essa última opção custa MP. Que habilidade você usar com a opção final é selecionado através do D-Pad.
  2. Os membros da party são controlados pela IA apenas. Sua AI reage aos movimentos do Noctis - e eles sempre irão seguir de perto e acelerar e desacelerar conforme necessário.
  3. Quando o jogador se aproxima de inimigos, um medidor em vermelho parece ao indicar que um encontro está chegando. Neste período você pode fugir, mas se você não batalhar o indicador desaparece e você pode interromper a luta. O aparecimento do indicador também marca o momento em que a musica da batalha aparece.
  4. O jogo apresenta uma característica de lock-on automatico, mas você também pode ajustar manualmente o que você está focando com ou sem lock-on.
  5. O Bloqueio vem na forma do Noctis se esquivando. Não é cronométrica - para esquivar , apenas segure L1 / LB e Noctis fará o resto - mas cada vez que Noctis esquiva custa MP, para que você não pode fazê-lo indefinidamente. A névoa azul mágica de poeira aparece quando o esquivar do MP é utilizado.
  6. Entortar com a espada, como visto nos trailers, também custa MP. Você pode bloquear inimigos e revidar diretamente para iniciar um ataque.
  7. Em combate os membros da party irão não só ajudar ao jogador, Noctis, mas também irão ajudar uns aos outros, se a situação requerir. Se você conseguir desviar de um inimigo, isso muitas vezes vai levar a um dos membros de sua party prestando assistência em um ataque de seguimento. Novos ataques parceiras são desbloqueados ao longo do jogo dependendo de com ao party se aproxima em amizade. Não há muitos destes na demo, mas o jogo final terá muitos mais.
  8. Às vezes em combate os inimigos vão em Flash - quando o fazem, é uma boa idéia bloquear, desviar ou sair do caminho.
  9. No menu, temos um vislumbre do sistema de menu do Noctis '. Em uma batalha, eles se concentram sobre o uso de um tipo de arma chamada 'Rush', que significa que ele pode atacar continuamente sem trégua.
  10. Você pode abrir o menu durante o combate, o que faz da pausa, um momento para ajustar o a que você está usando.
  11. Se o inimigo for muito forte o bloqueio não é uma opção -, é melhor usar a spec pelo poder na escolha das armas para tentar levá-lo a baixo.
  12. Combate à noite apresenta música diferente do combate de dia, e também é muito mais perigoso.
  13. Em um ponto, os soldados trazem robôs cujos corpos desmoronam a medida que eles tomam dano - cabeças e membros caindo afetam suas habilidade de combate.
  14. A Espada Fantasma, ou 'espadas flutuantes " tem capacidade DPS em vários reboques, usa MP sem parar no entanto. Ele continua até a MP estar esgotada, mas há maneiras de curar e recuperar MP enquanto ainda estiver usando a habilidade também.
  15. Quando seu HP está esgotado e você não morrer de imediato - não há um 'status' que você pode resgatar, se você for rápido o suficiente. Seu medidor de HP fica vermelho, e você pode curar ou usar poções mas nada mais - nem mesmo se mover - até que você se cure. Se vacilar, é game over.
  16. Ganhos de EXP são exibidos uma vez depois de uma batalha completa - o inicio do combate está inscrito perfeitamente, mas há um 'start' notável e um "fim" para cada encontro de combate. Assim como EXP para kills, a tela exibe o combate (Tempo), o dano feito (danificado), quantidade de ataques efetuados (defendido) e dá ao jogador EXP Bônus, recompensados presumivelmente com base nessas estatísticas.
  17. HP e MP da party pode se recuperar entre os encontros automaticamente, mas lentamente. Os produtos também podem ser utilizados para acelerar o processo.

Exploração e Quests

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTE5Ny8xMTk3MDk1NC8yNjY4MTc5LWtleV9hcnQuanBn

  1. Um marcador amarelo serve para marcar seu destino é exibido na tela para ajudar a orientá-lo.
  2. Você também pode definir o seu próprio marcador de destino, se desejar.
  3. Objetos brilhantes azuis no meio ambiente podem ser investigados e pegos - alguns podem ser úteis, alguns só poderão ser vendidos a Gil. Noctis pode ser um príncipe, mas o objetivo da manifestação é obter dinheiro suficiente para comprar um carro novo- ele está em tempos difíceis!
  4. Um grande Behemoth chamado 'Eye Smoke' é um dos maiores inimigos disponíveis para lutar na demo, e a party vai gastar tempo para rastreá-lo, procurando por pegadas gigantescas. Derrotando-o e você irá obter uma grande recompensa em dinheiro que vai realmente ajudar na sua busca. Ele se chama Smoke Eye porque ele é cego de um olho, e isso é uma fraqueza fundamental para explorar.
  5. Como parte da demo, Noctis pode nadar- ele só pode ir a uma profundidade x (abaixo do joelho) na demo, mas na versão completa ele será capaz de ir mais fundo.
  6. A party vai apontar as coisas para Noctis e sugerir locais para visitar e investigar. Eles essencialmente oferecem uma mão amiga para apontar ao jogador áreas potencialmente interessantes.
  7. Há mais inimigos ao relento durante a noite, e eles são mais difíceis de matar. Goblins, por exemplo, podem ser encontrados em cavernas e masmorras, a qualquer hora do dia, mas à noite eles se aventurar afora, também.
  8. Brigar chama a atenção para você, então se você lutar em uma área aberta por um longo tempo, inimigos adicionais podem ser atraídos para fazer parte da briga.
  9. Alguns animais selvagens no mundo não são hostis no início, mas se for atacado, então, ficarão hostis.
  10. Os animais que Noctis e a tripulação assumem no segmento mostrado da demo são o alvo porquem, matá-los, fornece carne para a party cozinhar e comer quando eles fazem acampamentos a noite.
  11. Muitas vezes há diferentes "tipos" de a mesma criatura. A versão 'queen' mostrada , por exemplo, e é maior, mais poderoso e, portanto, mais formidável na batalha do que as outras versões da mesma criatura.
  12. Luzes azuis em locais de acampamento a noite, são zonas seguras onde os inimigos não atacam. Em um local de acampamento você criar uma cama para a noite e também selecionar que refeição para comer com base nos ingredientes disponíveis, com diferentes refeições que transportam diferentes efeitos de bônus e buffs para a party Os bônus estão listados no menu.
  13. A clássica música vitória de FF toca quando você terminar de descansar no acampamento. Descansando para cima acelera o tempo.
  14. Acampamentos servem como os locais para subir de nível e ganhar mais habilidade de combate como já sabemos, habilidades de combate serão reduzidas se você não dormir e lutar cansado.
  15. Locais de acampamento também atuam como fast-travel, assim, uma vez que você descobriu um local você pode voltar lá com facilidade.
  16. A cena com o Behemoth parece uma cutscene mas o jogador realmente tem algum controle, ao estilo de Uncharted.
  17. Há conteúdo post-game na demo - há coisas para os jogadores fazer e experimentar depois de completar a sua história principal.

Final Fantasy XV será lançado para Xbox One e PS4 em uma data indefinida.

Informações via: www.rpgs.net

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,