Rise of the Tomb Raider terá mais puzzles longos e difíceis

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tLzQwVmdERWQuanBn

Em entrevista a Game Informer, o diretor criativo de Rise of the Tomb Raider, Noah Hughes disse que o jogo terá puzzles mais complicados que irão demorar para você resolver.

"Puzzles são uma parte importante de Tomb, por isso estamos animados para ter mais túmulos no jogo, com mais quebra-cabeças"
"Você vai ver um espectro de dificuldades nos puzzles, por isso algumas das tumbas secretas são maiores e, em alguns casos terão puzzles mais difíceis, mas estamos tentando colocá-los no jogo de modo equilibrado."

Além das tumbas opcionais, o jogo principal terá puzzles que envolvem áreas mais modernas, como partes com guindastes e elevadores em instalações na ilha e em navios.

"Nossa intenção é desafiar o jogador, mas nós não queremos que eles fiquem presos Então, estamos fazendo algumas coisas para ajudar com esses túmulos. Você terá vários lugares em uma sala ou várias coisas que você tem que fazer para resolver o enigma principal. Isso lhe permite pensar muito sobre esses diferentes elementos, em vez de ficar parado, observando o puzzle e coçando a cabeça."
"Essas tumbas irão demorar para se resolver, mas ainda é uma combinação interessante de "causa e efeito" que se somam ao "grand finale" de abrir aquela porta no final da sala."
Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP
Publicações em Destaque