Curve lançará 'The Swindle' para o Wii U ainda este ano

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovL21lZGlhLmtvdGFrdS5mb3h0cm90LmZ1dHVyZS5uZXQudWsvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL3NpdGVzLzUyLzIwMTUvMDEvU3dpbmRsZUhlYWRlcl9sYXJnZS5wbmc=

A Curve Digital ainda tem um jogo planejado para o Wii U. The Swindle, um jogo steampunk/stealth desenvolvido pela Size Five Games, que será lançado no console (e em outras plataformas) ainda este ano.

Aqui está a descrição oficial do jogo:

The Swindle tem um gameplay que mistura elementos de plataforma, ação e stealth. Os jogadores invadirão construções, invadindo seus sistemas, roubando dinheiro e então fugirão ao som de alarmes e vidro se quebrando. Os edifícios e os níveis que você estará explorando são todos processualmente gerados, e os jogadores serão capazes de aprimorar as habilidades do seu ladrão com novas ferramentas após cada trabalho, permitindo-lhes invadir edifícios maiores, com segurança mais elaborada.

The Swindle foi anunciado para o PC em 2011, e acabou sendo cancelado porque Dan Marshall, proprietário da Size Five Games, não conseguia unir os vários elementos de forma que ficasse satisfeito com o resultado. No entanto, depois que os fãs expressaram decepção, o projeto foi ressuscitado em Outubro do ano passado. Esta nova versão foi totalmente reconstruída e foca em ladrões e níveis processualmente gerados.

Confira o trailer de The Swindle':

MzhkcjM2ZTN4R0E=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque