Excave, novo RPG da Teyon tem data de lançamento anunciada para a América do Norte

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10SnN5X0puUHVRQS9WTnVka2xyT3FESS9BQUFBQUFBQUFLUS9uamJSUTVZdXd5TS9zMTYwMC9FeGNhdmVfYmFubmVyLmpwZw==

Teyon, uma desenvolvedora de games polonesa anunciou que irá lançar um novo jogo de aventura, no estilo RPG de exploração de dungeons. Trata-se de Excave, um RPG de exploração, e mais pode ser visto da história nas informações divulgadas para a imprensa:

A Cidade Imperial está em guerra! O rei precisa que você explore o Labirinto, um lugar perigoso e ancestral que fica embaixo da cidade - descubra porque esse misterioso e mágico laboratório agora está cheio de um exército de monstros poderosos, procurando a destruição, e desça até os níveis mais baixos para resgatar o Mágico.

Triunfe em um teste para suas armas e mágica ou sucumba preso dentro dos profundos e confusos salões do Labirinto. Explore, lute e ganhe fama e fortuna, e então retorne para a cidade para se curar, identificar tesouros fabulosos e reparar e aprimorar seus equipamentos. Você é valente suficiente para explorar as profundezas traiçoeiras?

Desenvolvido em conjunto com o estúdio japonês Mechanic Arms, Excave traz os moldes dos clássicos RPG de exploração, como a navegação, personagens customizados e mais de 50 níveis para explorar com cinco chefões. O jogo estará disponível no eShop do 3DS semana que vem nos EUA, 19 de fevereiro, por US$4.99.

Assista ao trailer abaixo:

OEtwNHFZbWtPQmM=

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.