YouTube anuncia novo recurso para vídeos com vários ângulos

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Por enquanto, novidade só está disponível para os criadores de vídeos dos EUA

IMAGEaHR0cDovL3Bjd29ybGQuY29tLmJyL2lkZ2ltYWdlcy9pbWFnZWZvbGRlci4yMDE1LTAyLTA0LjYxNjY4OTM1MjUveW91dHViZW11bHRpYW5nbGVfNTIwLmpwZw==

O YouTube está constantemente se rejuvenescendo com novos recursos, muitos dos quais podem ser encontrados em testes a qualquer momento. Um dos mais recentes experimentos da empresa permite aos criadores publicarem vídeos com diferentes ângulos de câmeras para que os usuários possam mudar entre eles enquanto assistem aos vídeos.

Até o fechamento da reportagem, essa novidade estava presente no clipe de uma cantora chamada Marilyn Bailey (veja abaixo), em que o usuário pode escolher entre quatro ângulos diferentes para assistir ao show da celebridade do YouTube. A seleção das diferentes "tomadas" é feita por meio de ícones interativos no canto direito do vídeo.

A boa notícia é que esse novo recurso interessante não será mais uma exclusividade de Bailey já que o YouTube agora está aceitando inscrições de pessoas interessadas em testar a novidade em seus próprios canais no site. E a notícia ruim é que, por enquanto, o recurso está disponível apenas para usuários do YouTube nos EUA.

Ficou curioso?

Então clique no link e assista ao vídeo com vários ângulos.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro