Rockstar confirma Grand Theft Auto 6 em desenvolvimento

#Notícia Publicado por .alu.card., em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50ZWNpYmVyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8xMi9HVEFWX1BTNF9IZWlzdHNfMDE2LTY4MXgzODMuanBnP2IzMGZmNA==

O novo Grand Theft Auto 6 foi confirmado pela Rockstar, antes mesmo do lançamento da versão para PC do GTA V, que foi adiada para março deste ano.

Como você pode imaginar dessa vez o novo Grand Theft Auto 6 vai ser criado especificamente para consoles next-gen ou seja versões para Xbox ONE e o PlayStation 4.

Durante a entrevista repercutida pela TweakTowno presidente da Rockstar Games, Leslie Benzies explicou: (Na verdade enrolou e não contou nada)

"Primeiro vem a ideia. Onde será é a primeira pergunta a ser respondida. Então se decide as missões; Você está fazendo coisas diferentes em LA do que em Nova York ou Miami. O mapa e a história precisam trabalhar juntos, e a história é um fluxo básico de como isso funciona, então você pode adicionar as missões em camadas", finalizou.

O game ainda é subjetivo, sem qualquer informação de como será ou as novidades que terão em relação ao antecessor, porém, só a informação de que o jogo terá uma sequência, já anima os aficionados por um dos mais famosos jogos da atualidade.

O Grand Theft Auto 6 ainda está em seus estágios iniciais de desenvolvimento e não há detalhes ainda.

.alu.card.
.alu.card.

Eu não vejo a morte de uma forma romântica mais.

, Shadow Moses
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,