Gostariam de ver Final Fantasy Type-0 HD no Vita e/ou no PC?

#Notícia Publicado por swat426, em .

Hajime Tabata responde.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lc3Blcmluby5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTEvMTAvRkYtVHlwZS0wLUJhbm5lci02MTR4MjM5LmpwZw==

Numa sessão de perguntas e respostas no Reddit, Hajime Tabata, realizador de Final Fantasy XV e de Final Fantasy Type-0 HD, respondeu a algumas questões sobre este último jogo.

Alguns fãs quiseram saber se Type-0 HD, que vai ser lançado nos consoles da nova geração, também terá no futuro uma versão PlayStation Vita e uma versão PC. Eis a resposta de Tabata:

  1. "Eu queria que toda gente fossem capaz de jogar ao jogo numa grande tela de alta definição. Honestamente, a minha vista está cada vez pior, por isso está se tornando cada vez mais difícil ver coisas numa tela pequena."
  1. "Vi algumas perguntas sobre porque é que Type-0 não vai ser lançado no Vita enquanto que X/X-2 HD foram lançados no portátil. A razão para tal é que a remasterização de X/X-2 HD foi desenvolvido num ambiente PS3/Xbox 360, enquanto que Type-0 HD foi desenvolvido num ambiente PS4/Xbox One. Por isso existe uma grande diferença em termos de especificações técnicas e não seria uma tarefa fácil exportar os dados para o Vita," explicou Tabata.
No que diz respeito a uma eventual versão PC de Type-0 HD, Tabata também respondeu negativamente com uma pitada de humor ao evocar Half-Life 2 Episode 3.

  1. "Neste momento não existem planos para uma versão PC, mas estou muito interessado no Steam. Gostaria de saber quando é que a Valve vai lançar Half-Life 2 Episode 3."
Final Fantasy Type-0 HD vai ser lançado no PS4 e Xbox One no dia 20 de março de 2015.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy50aGVnYW1pbmd2YXVsdC5jb20vdXBsb2Fkcy8yMDExLzA1L2ZpbmFsLWZhbnRhc3ktdHlwZS0wLXplcm8tbG9nby1iYW5uZXIuanBn

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,