Novo devkit do Xbox foi aprovado na Coreia

Novo devkit do Xbox foi aprovado na Coreia

Novo hardware da Microsoft vindo aí?
#Games Publicado por Vinicius, em

Nesses últimos dias surgiram diversos rumores a respeito do suposto PlayStation 5 Pro, incluindo suas especificações. No entanto, parece que a Sony pode não ser a única planejando em trazer um novo console novo em breve.

Recentemente o Korean National Radio Research Agency, o principal órgão regulador da Coreia, aprovou um novo devkit de um hardware da Microsoft. Infelizmente a página não traz muitas informações sobre o que se trata o novo aparelho.

Leia Também:

  1. Produtor da série Fallout afirma que é tolice tentar agradar aos fãs
  2. Rusted Moss chegará em 20 de Junho aos consoles

No registro, o devkit é citado como o XDK Console modelo 2089. Atualmente, os devkit disponíveis do Xbox são os modelos 1788 do Xbox One e o 1881 do Xbox Series. Não sabemos se é um hardware totalmente novo ou uma versão mais potente do Xbox Series.

A Microsoft no passado já havia afirmado que não possuía planos para uma versão Pro do Xbox Series, o que pode indicar que seja um novo hardware. No entanto, planos podem sempre mudar. Recentemente houve rumores a respeito de um portátil da Microsoft, o que significa que não podemos descartar essa possibilidade.

Teremos que esperar novidades oficiais por parte da Microsoft para saber do que se trata. No entanto, considerando que o devkit foi registrado ainda hoje no órgão regulador da Coreia, parece que um novo hardware da Microsoft já está em estágio avançado de desenvolvimento.

Fonte 1: Www
Fonte 2: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,