Já pensou em quanto tempo você levaria pra terminar todos os seus jogos Steam?

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Você já se perguntou quanto tempo levaria para que você termine todos os jogos que você acumulou na sua Biblioteca Steam?

IMAGEaHR0cDovL2Fzc2V0cy52ZzI0Ny5jb20vY3VycmVudC8vMjAxNS8wMS9oZWxsX25vLTU4NHg2MDAuanBn

Se você entra no site SteamLeft e digite seu nome de usuário na caixa, você será dada uma estimativa de quanto tempo levaria para terminar todos esses jogos.

Há a opção de fazer login na sua conta Steam na página, mas eu pessoalmente não recomendo fazer isso - e estou certo que sua não iria de qualquer maneira. Desde que o seu perfil é público, o gerador vai puxar as informações só a partir de seu nome do perfil.

Seu tempo pode variar, dependendo de quantos jogos você compra por meio do serviço, por meio de chaves ou cópias físicas.

O site calcula que, dos 82.348 usuários do Steam verificados até agora, seria a mais longa que seria necessário é 43.933 horas: isso é 5 anos, 5 dias, 13 horas e 54 minutos.

Média de tempo para bater uma biblioteca steam do tempo da imprensa é 2.208 horas - ou 92 dias e 35 minutos.

O tempo total para vencer todas as bibliotecas do Steam de usuários que jogaram em torno no site? 181873175 horas - ou 20.761 anos, 283 dias, 23 horas e 39 minutos.

O site ainda oferece exemplos do que você poderia fazer com o tempo, em vez de jogar os jogos do Steam, como uma carona na viagem para inaugurar do Titanic 100 ou mais vezes - o que seria impossível, considerando que afundou em sua primeira aparição.

Para fazer o teste entre nesse link: http://steamleft.com/

E coloque sua steam no campo em branco, exemplo http://steamcommunity.com/id/gameviicioll.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque