Com lançamento de Code Name: S.T.E.A.M. chegando, conheça detalhes do personagem Henry Fleming

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy0xRmlzcEl6NmFwOC9WTFBjaGdJR3hYSS9BQUFBQUFBQWxTSS9PbjBXUW5IZFV1TS9zMTYwMC9jb2RlbmFtZXN0ZWFtLmpwZw==

A Nintendo of America divulgou recentemente novas informações sobre um personagem do jogo Code Name: S.T.E.A.M. O personagem é Henry Fleming, um dos personagens principais do jogo, que luta ao lado do Presidente Abraham Lincoln contra a ameaça alienígena.

A imagem foi divulgada no Twitter da Nintendo, e exibe algumas informações sobre Fleming e sua arma, a Eagle Rifle. Ela é uma arma que pode disparar três tiros "extremamente patrióticos" por ataque, ela também possui uma habilidade onde Fleming pode lançar uma águia que provoca uma enorme explosão.

Na imagem publicada no Twitter, também é possível ler: "Overwatch Capable: Yes." O que sugere que algumas armas terão uma habilidade chamada Overwatch e outras não.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1ra2daMVI1Zkl1WS9WTFBidVpZNFctSS9BQUFBQUFBQWxTQS8zaXRpTGVJSHJYQS9zMTYwMC9iNm9vcW9haXVhaWdlZWhfX2xhcmdlLmpwZw==

Code Name: S.T.E.A.M. é uma nova franquia da Nintendo e o jogo, exclusivo do 3DS, será lançado em 13 de Março desse ano.

inuyasha302
inuyasha302