Sony ganha mais de $50 milhões com a PlayStation Plus por mês

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5wbGF5c3RhdGlvbmluZy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDcvcGxheXN0YXRpb24tcGx1cy03NDV4Mjg2LmpwZw==

Sony tem se saído muito bem com o console desde o lançamento, mas com o lançamento do hardware, veio a opção de uma subscrição PlayStation Plus no PS4 seria necessário, a fim de jogar seus jogos multiplayer on-line (embora existam alguns jogos free-to-play que são exceções). Como a temporada de férias acabou, a Sony anunciou que tinha vendido 18,5 milhões de unidades do PS4 para os clientes, mas também também que eles agora têm 10,9 milhões de assinantes do PlayStation Plus.

Usando matemática simples, e um número de referência de cerca de US $ 5 por mês para a PlayStation Plus (considerar que é mais caro em algumas regiões do que outros), que equivale a cerca de 54.500 milhões de dólares americanos por mês. Ou mais de meio bilhão de dólares por ano a partir do serviço de assinatura, que oferece o melhor valor de todos os serviços competitivos.

Nós só podemos ver este serviço crescendo mais e mais como este ciclo de console continua, especialmente quando você considera o fato de que você tende a obter os melhores jogos de 2 ou 3 anos depois que os consoles foram lançados. Agora, com o Xbox One e PS4 entrando em seu segundo ano, as coisas estão prestes a ficar muito interessante.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,