Quer saber um pouco mais sobre o salvador do Xbox? Microsoft lança nova Bio de Phil Spencer

#Notícia Publicado por DANILOFELIX.sg, em .

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTMvYXJ0aWNsZXMvL2EvMS83LzIvNy8zLzYvMy9ldXJvZ2FtZXItczZvbHViLmpwZw==

O Xbox One não teve um inicio excepcional, devido aos erros feitos pela liderança anterior da marca, mas o novo console da Microsoft tem vindo a aumentar nos últimos meses e ganhou muita popularidade devido a poucas tacadas do mestre promocionais, um conjunto atraente de exclusivos e um fluxo constante de novos recursos adicionados ao software.

Enquanto este é o resultado de um esforço de equipe, é, sem dúvida, que Phil Spencer, o novo chefe da divisão Xbox, desempenhou um grande papel, e também pintou uma nova camada de "legal" na imagem do console devido a sua conexão constante com muitos fãs e dedicação aos jogos. Sua liderança contribuíram maciçamente para o ressurgimento da plataforma.

Mas o que realmente se sabe sobre o que ele fez antes de ter sido nomeado chefe da Microsoft Game Studios? Por exemplo, você sabia que ele costumava trabalhar em enciclopédia extinta da Microsoft?

Para preencher algumas lacunas, a Microsoft enviou um comunicado à imprensa com um novo bio do novo chefe do Xbox, incluindo alguns detalhes interessantes.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5qZGxpLmNvbS8vdWkvZW50cmVwb3QvNzM1L3NwZW5jZXIuanBn

"Como Chefe do Xbox, Phil Spencer leva as equipes responsáveis ​​pelos jogos e entretenimento da Microsoft em todo Xbox, Windows, e Windows Phone. Suas equipes de criação e engenharia globais estão transformando a forma como as pessoas jogam no mundo todo, empurrando as fronteiras da criatividade e da inovação técnica."

"Um veterano da Microsoft de 25 anos, Spencer foi com Xbox desde o início. Agora responsável pela Xbox, incluindo a Xbox Live e a Microsoft Studios, Spencer tem sido fundamental na construção de uma comunidade de mais de 95 milhões de proprietários de Xbox e mais de 48 milhões de membros do Xbox Live em 42 países. Sua influência sobre franquias de grande sucesso, como "Halo", "Gears of War", "Fable" e "Forza Motorsport" abriu para o Xbox outras ofertas de entretenimento, incluindo uma parceria histórica com a NFL e colaborando com o diretor vencedor do Oscar Steven Spielberg para trazer uma serie baseada em "Halo". Sob a direção de Spencer, a Microsoft adquiriu Mojang AB, empresa de "Minecraft", em 2014, promovendo a missão do Xbox para levar jogos e entretenimento premier na empresa."

"Spencer atuou anteriormente como gerente geral da Microsoft Studios e Microsoft Game Studios EMEA, trabalhando com a comunidade de desenvolvimento europeu. Antes disso, ele ocupou vários cargos em toda a Microsoft como: Microsoft Encarta, Microsoft Money, Microsoft Works e Microsoft Picture It!"

"Spencer tem um grau de bacharel pela Universidade de Washington e atualmente faz parte do conselho da Primeira Tee da Grande Seattle e da Entertainment Software Association. Ele vive em Bellevue, Washington com sua esposa e duas filhas."

Twitter: @ XboxP3 Gamertag: P3

Dannilo
Dannilo #DANILOFELIX.sg

Fuck yeee...!

, No mundo dos sonhos
Publicações em Destaque