Versão grátis de 'score-attack' de Revolver 360 RE:ACTOR é disponibilizada

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL2Nyb3NzZWFnbGV0LnhpaS5qcC9nYW1lL1IzNjBSL3NzL3RpdGxlLmpwZw==

Entre os Shoot'em Up's, Revolver360 RE:ACTOR foi uma das grandes supresas no ano passado. Tanto que garantiu uma vaga entre os 10 melhores jogos do gênero nos "Melhores do Game-Vicio de 2014". A Crosseaglet, criadora do jogo, recentemente lançou uma versão grátis de score-attack, um modalidade de jogo que consiste em fazer a maior quantidade de pontos num determinado tempo, algo que se originou nos tempos do NES com o evento Hudson Caravan. Nesta versão, o jogador terá que fazer a maior pontuação possível num período de 3 minutos com direito a tabela de pontuação on-line. Não se trata realmente de uma versão demo, já que o site do jogo já oferecia tal versão antes.

IMAGEaHR0cDovL2Nyb3NzZWFnbGV0LnhpaS5qcC9nYW1lL1IzNjBSL3NzL3NzMDIuanBn

Em todo o caso, os interessados poderão baixar a versão Score Attack para PC's no site da Crosseaglet: http://crosseaglet.xii.jp/game/R360R/download.html

Revolver360 RE:ACTOR é um shooter horizontal em que a principal característica é poder girar o cenário mudando assim a perspectiva de inimigos e tiros. Além da plataforma PC (o azulado jogo também está disponível no Steam), ele pode ser adquirido para PS4.

dWFoMlAwaVFMS3M=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque