Capcom pode estar planejando lançar novo jogo do Mega Man esse ano

#Notícia Publicado por THales30, em .

IMAGEaHR0cDovLzEuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy10akxLVEJYVU1HZy9WS2dWSHltZ2c1SS9BQUFBQUFBQWs1WS8tODNHNDB0QmtOcy9zMTYwMC9kb3dubG9hZC5qcGc=

Nos últimos anos, a Capcom tem lançado vários jogos, mas parece ter se esquecido de um carinha muito especial que é um dos grandes responsáveis pelo sucesso da empresa, o Mega Man, mas em uma recente entrevista com o produtor da empresa Hiroyuki Kobayashi, os fãs podem contar com uma nova esperança.

Na entrevista, veja o que ele disse:

Desde o lançamento de Sengoku Basara 4, em 23 de Janeiro de 2014, um ano se passou em um piscar de olhos. Em Novembro, nós lançamos o jogo Resident Evil HD Remaster, e eu ainda guardo boas lembranças de quando ele originalmente foi lançado e também sinto que o jogo em si tem uma alta qualidade.

Em Julho de 2015, será o décimo aniversário de Sengoku Basara, e eu acredito que vai haver muita animação sobre isso. Além disso, em 2015, também teremos Devil May Cry 4: Special Edition e também teremos um novo jogo de uma franquia que todos vocês estavam aguardando, e ainda mais jogos a serem anunciados que esperamos que vocês gostem.

O que será que ele quis dizer quando falou que é um jogo de uma franquia que todos estão aguardando? A gente sabe que não é de hoje que um novo jogo do Mega Man é pedido, um novo jogo da franquia com toda certeza é desejado todos os dias pelos fãs por aí...

THales30
THales30
, Lemúria
Publicações em Destaque