CoD: Advanced Warfare ganha modo exclusivo para snipers

#Notícia Publicado por Don_Alves, em .

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1FR2lFSUxZMXJoUS9WSjdzd0lseV9KSS9BQUFBQUFBQUJfRS9QQTJ4SEk2NUVYWS9zMTYwMC8yNzY5MjQ1LTQ0MzU1NTM2MTUtRG91YmwuanBn

Boas notícias para aqueles que não tiveram muita sorte quando levaram rifles de precisão em briga de metralhadoras em Call of Duty: Advanced Warfare agora o jogo conta com um modo exclusivo para os snipers.

É bem verdade que a vida dos atiradores de elite ficou bem mais complicada em CoD: Advanced Warfare. Se já era difícil acertar os outros com um tiro só quando eles somente corriam em outros jogos da franquia, imagine agora que eles pulam e voam por aí como robôs.

Agora o confronto será sniper contra sniper, com a inauguração do mogo One Shot, onde só são permitidos os rifles de alta precisão. Neste tipo de jogo, jogadores têm vida reduzida e podem escolher somente classes já pré-criadas pela desenvolvedora, aumentando o desafio.

A inauguração do novo modo de jogo está sendo comemorada com final de semana com experiência dobrada. Corra para aumentar seu nível!

Alexsander
Alexsander #Don_Alves
, Carapicuíba (São Paulo)
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,