Filme A Entrevista será lançado no YouTube, Google Play e Xbox Video

#Notícia Publicado por Glaceon, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0h3MnlPdE0ucG5n

O filme A Entrevista vai sair nos cinemas e digitalmente, e vai aparecer no Xbox Video, YouTube, no Google Play e em um site dedicado.

A Sony Pictures vai lançar o filme na internet nesta quarta-feira (24). A comédia entrou no ar a partir das 13h (16h no horário de Brasília) no YouTube, Google Play e Xbox Video, além do site dedicado da própria Sony. O aluguel custa US$ 6, e a compra, US$ 15.

Estrelado por Seth Rogen e James Franco, "A entrevista" é sobre um plano fictício da CIA para assassinar Kim Jong-Un, ditador da Coreia do Norte.

O vice-presidente executivo de Assuntos Jurídicos e Corporativos da Microsoft postou no blog da Microsoft os motivos por trás do lançamento no Xbox Video:

Apesar do esforço para bloquear este filme, ele será mostrado em muitos cinemas e estará disponível online. Esta é uma boa notícia. Um cyber-ataque aos direitos de qualquer pessoa é um cyber-ataque aos direitos de todos, e juntos temos de nos defender contra eles.

O CEO da Sony Entertainment Michael Lynton também comentou em um comunicado à imprensa:

Era essencial para o nosso estúdio lançar este filme, mesmo com as ameaças contra o nosso negócio e aos nossos empregados por aqueles que queriam parar a liberdade de expressão. Nós escolhemos a distribuição digital para atingir o maior número possível de pessoas no dia da inauguração, e nós continuamos a procurar outros parceiros e plataformas para expandir ainda mais a liberação.

O site dedicado de A Entrevista está logo abaixo.

https://www.seetheinterview.com/

Fontes:

http://g1.globo.com/pop-arte/cinema/noticia/2014/12/sony-vai-lancar-entrevista-na-internet-nesta-quarta-feira.html

http://www.dualshockers.com/2014/12/24/microsoft-makes-sonys-the-interview-available-on-xbox-video/

Glaceon
Glaceon

Objection!

, São Paulo, SP