Em Zelda para Wii U, mundo do jogo será afetado pelas escolhas do jogador

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1OUVZ4QkNSN29mUS9WSlNNRXM1djVXSS9BQUFBQUFBQWtKYy9wMzVVZkdXS09zay9zMTYwMC96ZWxkYV9vcGVuX3dvcmxkXzIwMTVfYnlfbWVpX3hpbmctZDdtNzFsZS5qcGc=

O próximo jogo da franquia Zelda que será lançado para o Wii U, ainda é um mistério, mas não impede que algumas revelações sobre o jogo sejam feitas.

E o lendário Shigeru Miyamoto, o criador da franquia Zelda, deu alguns detalhes em uma entrevista que vão agradar muitos fãs.

"Uma das principais coisas que nós queríamos fazer era, era dar ao jogo um conceito de mundo aberto que os jogos originais de Zelda tinham e criar o jogo com isso em mente. Essa é direção que a nossa equipe está seguindo. Nós trouxemos de volta a égua de Link, Epona, e seu arco e flecha, mas decidimos que muito mais divertido deixar o jogador caminha livremente pelo mundo do jogo e escolha o que fazer e explorar. Eu não posso falar muito sobre isso, mas uma das coisas no qual estamos trabalhando no momento, é que as escolhas do jogador podem afetar várias coisas no mundo do jogo."

Ou seja, no jogo, Link vai ter várias oportunidades. Com toda certeza, teremos muita coisa para fazer em Zelda U.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,