Desenvolvedores de Killing Floor 2: "Framerate baixo não é mais cinematográfico."

#Notícia Publicado por PinheiroHazard, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbDMzdG9ubGluZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvS2lsbGluZy1GbG9vci0yLUJhbm5lci1JbWFnZS5qcGc=

"Framerate baixo parece mais cinematográfico", você já deve ter ouvido essa desculpa/razão de desenvolvedores inúmeras vezes sobre o porque de seus jogos não serem a 60 FPS. Agora, a Tripwire Interactive anunciou que está direcionando 1080p/60fps para Killing Floor 2 e afirmou que "Nós não pensamos que uma taxa de quadros mais baixa parece mais cinematográfico."

Quando perguntado sobre qual resolução/FPS, Killing Floor 2 será executado no PlayStation 4, a Tripwire Interactive disse:

"Não temos a resposta completa para isso, já que o jogo ainda está em desenvolvimento. Nosso objetivo é chegar a 1080 e 60 quadros por segundo. Não podemos garantir que vai bater essa meta, mas nós queremos fazer o visual do jogo parecer tão bom quanto possível e tentar alcançar esse objetivo. Vamos ver até onde vamos chegar e nós vamos manter a comunidade informada ao longo do caminho de onde conseguimos chegar."

O estúdio ainda acrescentou:

"Sim, nós somos fãs dos 60 quadros por segundo. Nós não achamos que uma taxa de quadros mais baixa parece mais cinematográfico."

Killing Floor 2 se passa na Europa continental no um momento em que um surto mortal se espalhou, reunindo um "impulso irrefreável" e "essencialmente paralisando a União Europeia."

Definido apenas um mês depois dos acontecimentos do Killing Floor original, Killing Floor 2 coloca os jogadore em um mundo onde a sociedade está em desordem total. As comunicações caíram, os governos estão em colapsos, e as forças militares estão longe de serem vistas.

QzZDMmN6UElWM0E=

Pinheiro
Pinheiro #PinheiroHazard
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,