Pulseira que lança bolas de fogo entra em pré-venda

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEyL3RodW1icy90aHVtYi02NTY5Ni1weXJvLXJlc2l6ZWQuanBn

Uma pulseira que permite ao usuário lançar bolas de fogo reais entra em [iurl=http://www.ellusionist.com/pyro-handheld-fireshooter-by-adam-wilber.html]fase de pré-venda[/iurl] nos Estados Unidos por 174 dólares, o equivalente a 460 reais, em conversão direta. Chamado Pyro, assim como o mutante de X-Men, o produto foi criado pela companhia Ellusionist junto com o mágico Adam Wilber. O gadget é um como um smartwatch que "transforma" você em um super-herói - claro, se você souber controlá-lo.

Em um vídeo de divulgação do aparelho, Wilber destaca que o Pyro não e um brinquedo, mas sim algo voltado para ilusionistas e mágicos profissionais (e só pode ser comprado por maiores de 18 anos).

O Pyro tem quatro câmaras que podem lançar uma única bola de fogo a uma distância de 10 metros ou até 3 metros de altura antes que seja necessário recarregá-lo. O aparelho é disparado com um controle remoto sem fio que pode ser usado pelo próprio usuário ou por uma outra pessoa à distância.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzEyL3RodW1icy81NDQtcHlyby5qcGc=

  1. "Fogo. Desde o princípio dos tempos, ele foi a recompensa no final da missão de um homem. Ao mesmo tempo, um criador e um destruir, o elemento historicamente foi o mais difícil de ser controlado", diz Wilber no vídeo de divulgação do gadget e ressaltando que o Pyro dá ao usuário o poder de controlar o fogo.

As primeiras unidades do Pyro começarão a chegar aos compradores em 17 de dezembro deste ano.

Confira o vídeo de divulgação do produto a seguir.

Qk5WRzBkRmFDNTA=

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais