IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE0LzEyLzEzLzE0MTIxMzA3NTMyNDM3NTE5MC5qcGc=
Com cada atualização da para deixar o gráfico cada vez mais realista na Unreal Engine 4
IMAGEaHR0cDovL25zYWUwMi5jYXNpbWFnZXMubmV0L2ltZy8yMDE0LzEyLzEzLzE0MTIxMzAzNTQzODg2MzUxMC5qcGc=
essa Demo foi feita em cima da estrutura de outra Demo , mas remodelada e atualizada com sons e arvores.
botando também um modelo de um PS4 e o menu do ps4 estático mas com áudio do menu do console deixando o clima mais legal , se aproxime da janela e ouvira o som do vendo e dos pássaros!
Download no final do post
para adicionar sua resolução a Demo , vá para :
MaqueteTeste\WindowsNoEditor\RealisticRendering\Saved\Config\WindowsNoEditor
abra o arquivo "GameUserSettings"
edite sua resolução nas linhas :
ResolutionSizeX=1600
ResolutionSizeY=900
LastUserConfirmedResolutionSizeX=1600
LastUserConfirmedResolutionSizeY=900
de padrão está 1600x900
apenas edite e coloque sua resolução e salve o arquivo!
para abrir o executável , eles está na pasta :
MaqueteTeste\WindowsNoEditor\RealisticRendering\Binaries\Win64
Lembrando que é Windows x64 "não sei se funcionara em Windows x86"
se der erro de DLL VC2100 é por que você precisa do visual c++ 2010 e 2012 x64 e x86
Já havia criado um projeto totalmente do zero antes que foi meu primeiro projeto :
OHpKQ2Y2aE95R1k=
Download : https://mega.co.nz/#!cdE3nDQK!i4M1j0n9x7fwg-DyHppUhgOngzijLKQKUE4X5rHuZIw