Alien isolation 2 em discussão no estúdio Creative Assembly

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nYW1lcGxvcmVyLmRlL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE0LzAxL2FsaWVuLWlzb2xhdGlvbi13YWxscGFwZXIuanBn

A equipe por trás de Alien: Isolation tem tido discussões frequentes sobre uma sequênciaa,de acordo com o principal desenvolvedor do jogo.

Alien: Isolation que foi desenvolvido pelo estúdio britânico Creative Assembly,lançado nos consoles e PC em outubro foi geralmente bem recebido entre a maioria dos críticos. Não está claro quantas cópias o jogo vendeu,no entanto,nem há muito para indicar se publicadora Sega identifica o game como uma potencia comercial para uma sequência.

Mas Gary Napper,o desenvolvedor,diz que sua equipe já está discutindo como o estúdio ira aprontar Alien: Isolation 2

"O enredo para uma sequência é um tema diário no estúdio algumas vezes",disse Napper em uma entrevista com AVPGalaxy.

"As pessoas têm suas próprias idéias para onde a historia deve ir,os nossos escritores têm alguns conceitos sólidos e sim,nós temos uma grande oportunidade de continuar a história" acrescentou.

"Eu,pessoalmente,acho que Amanda não se infectou na colmeia,como quando ela acorda,o ovo mais próximo permanece fechado."

Perguntado se a chance de uma sequencia seria mais orientado para a ação, Aliens de a la James Cameron,Napper parecia não estar convencida de que seria a melhor abordagem.

"Acho que o estilo de jogo Aliens que é mais voltado para a ação é muito diferente do que o Isolation é. Se fizéssemos uma sequencia eu gostaria de ficar com a mesma abordagem de Alien,fazer mais com o ambiente e interatividade com ele."

Você acha q Alien: Isolation deveria ter uma sequência? comente abaixo

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,