Produtor de Captain Toad: Treasure Tracker diz que quer criar novos jogos com Toads como protagonistas

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1iM1F4TmI5d2Etdy9WSWRTTWdHR0VLSS9BQUFBQUFBQWphOC84ZkxvRFhubFlWTS9zMTYwMC9Ub2FkLnBuZw==

O site Nintendo Life teve a oportunidade de entrevistar recentemente o diretor do jogo Captain Toad: Treasure Tracker, Shinya Hiratake e o produtor Koichi Hayashida. Na conversa deles com o site, eles falaram sobre possíveis jogos de Toad, Toadette e outros Toads terem mais jogos como protagonistas no futuro.

Sobre isso, Hayashida disse:

"A pessoal da nossa equipe de desenvolvimento amou o Captain Toad e Toad Brigade em Super Mario Galaxy! E nós estamos muito felizes por termos feito um jogo onde eles são as estrelas principais. Eu espero que possamos desenvolver mais jogos deles futuramente. "

Já Hiratake foi perguntado se acha que outras franquias da Nintendo possam se encaixar na mecânica de Captain Toad: Treasure Tracker.

"Em Captain Toad: Treasure Tracker, nós tentamos recriar a diversão de jogos que costumávamos jogar no NES, mas com um toque moderno. Nós trabalhamos neste projeto paralelamente à série NES Remix, onde nós pegamos alguns dos melhores jogos do NES. Eu estava pensando que seria interessante transformar alguns desses jogos em jogos com este. Os que gostarem o modo Time Attacke em Captain Toad: Treasure Tracker, também vão gostar do Time Attack em NES Remix. "

Há também muita curiosidade sobre o que o Captain Toad carrega em sua mochila. Hiratake disse que isso será mantido em segredo por enquanto.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,