Assassin's Creed '2015' vai se passar em Londres na era vitoriana. Primeiras imagens

#Notícia Publicado por Enigma.pbs, em .

IMAGEaHR0cDovL2kua2luamEtaW1nLmNvbS9nYXdrZXItbWVkaWEvaW1hZ2UvdXBsb2FkL3VhdTJxaThjZnF3ZGFubWtzcjl5LmpwZw==

Segundo o site Kotaku, o próximo Assassin's Creed terá lugar em Londres durante o século 19. Adeus, Napoleão; Olá, Jack, o Estripador? O novo capitulo da série anual vai levar os jogadores aos becos sujos de Londres durante a era vitoriana, um período histórico que os fãs queriam ver no jogo há algum tempo.

Este novo jogo está sendo chamado por Victory. E de acordo com uma pessoa familiarizada com o projeto, ele será lançado em 2015 para PS4, Xbox One, e PC.

Aparentemente o jogo está sendo desenvolvido por uma "nova desenvolvedora", a Ubisoft Quebec que também desenvolveu conteúdo para download para de Assassins Creed III e Assassins Creed IV.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3VPcjlpckkuanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0hWQzhYQUguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL1REYVltQXguanBn

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL2dncGlpbXYuanBn

Caso seja real, Assassin's Creed: Victory se juntará a The Order 1886 e Bloodborne, já que estes também irão se passar na era vitoriana.

[ATUALIZAÇÃO]

Ubisoft divulgou um comunicado para várias mídias, afirmando que está atualmente trabalhando duro em corrigir os erros em Unity. A empresa francesa também admitiu que este novo Assassin's Creed está nas mãos de seu estúdio em Quebec, o que significa que os detalhes acima mencionados são legítimos:

"É sempre lamentável quando os ativos internos, não destinados ao conhecimento público, são vazados. E, sem dúvida a boa expectativa para todos os nossos próximos títulos, estamos desapontados por nossos fãs, e nossa equipe de desenvolvimento por esse ativo agora público. A equipe de nosso estúdio em Quebec tem estado trabalhando arduamente no jogo em questão nos últimos anos, e estamos animado para apresentar oficialmente em uma data posterior. Enquanto isso, nossa prioridade número um é melhorar a experiência de Assassin's Creed: Unity para os jogadores".

Vinicius
Vinicius #Enigma.pbs
, RJ
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,