Segundo Nintendo, eSports ajudaram a reacender o amor dos jogadores por Super Smash Bros

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1Ecy0wODVOczVaRS9WSDRPQTltLVAySS9BQUFBQUFBQWpBUS92M2xXMm9sWm1SMC9zMTYwMC8xNDQ5ODcyODA1Nl9jZmQ1YmUxOTg5X3ouanBn

O vice-presidente executivo de vendas e marketing da Nintendo da América, Scott Moffitt, falou em uma entrevista o que ele pensa sobre os eSports. Segundo ele, os eSports tem desempenhado um papel crucial nas competições de Super Smash Bros., o que ajudou muito a Nintendo a reavivar o interesse das pessoas na franquia da luta de Nintendo.

"Parecia haver uma demanda muito baixa por essa franquia. Os eSports ajudaram a reacender o amor dos jogadores por Smash Bros. e preparar o ambiente para o lançamento fantástico do jogo. A versão para 3DS também ajudou a satisfazer a demanda dos gamers que estavam aguardando a versão para Wii U. Os eSports foram o que ajudaram o jogo a ser essa febre durante seu lançamento."

Recentemente, a Nintendo fez um evento de Super Smash Bros., que é falado por Moffitt na entrevista. O Smash Bros. Invitational. O evento foi realizado na E3 desse ano e 16 jogadores de Super Smash Bros. de todo o planeta se enfrentaram. O evento foi transmitido ao vivo através do canal da Nintendo no Twitch TV.

inuyasha302
inuyasha302
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque