Segundo Aonuma, estilo gráfico de Zelda para Wii U foi baseado em traços de anime
IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1CS19IV0FJSjhUWS9VX3kzdzVySXBoSS9BQUFBQUFBQUllNC8zOWdvT1M2dXFYNC9zMTYwMC9aZWxkYSUyQldpaSUyQlUlMkJtdW5kbyUyQmFiZXJ0by5wbmc=
O produtor da série The Legend of Zelda, Eiji Aonuma, revelou para o site Zelda Informer que o novo jogo da série para o Nintendo Wii U terá um estilo gráfico baseado em traços de anime. Eis o que Aonuma disse na entrevista:
"Eu disse a muitas pessoas que o jogo estava "bonito". Eu pensei em várias maneiras de fazer o estilo gráfico se adequar ao vasto mundo de Zelda; um mundo real intimidador agregado a importante sensação de realismo, e fazer isto parecer diferente dos títulos passados - isto foi possível graças aos traços inspirados em animações japonesas. Agora, comparado ao que mostramos na E3, isto se tornou ainda mais incrível"
O novo Zelda deverá ser lançado para o Wii U em 2015.