Dez anos depois, reveja o EVO Moment #37 sendo feito mais uma vez

#Notícia Publicado por swat426, em .

Em evento para comemorar uma das jogadas mais famosas dos jogos de luta, Daigo e Justin Wong refazem o clássico confronto.

IMAGEaHR0cDovLzQuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1mR2pYTVZZTkRIVS9WSE9vUVZPV1RCSS9BQUFBQUFBQURqUS9pT3NPYlplQmxTQS9zMTYwMC9tbWV2cGoucG5n

Não sei o quanto você gosta de jogos de luta, mas independente disso, é bem provável que você já tenha visto o EVO Moment #37, um dos momentos mais incríveis da história dos jogos.

Para quem não conhece, a história começou no EVO 2004, principal torneio de jogos de luta do mundo. O combate foi entre Daigo Umehara (Ken) contra Justin Wong (Chun-li), disputando a final de Street Fighter III. Se você não conhece ou quer relembrar o feito, veja o vídeo abaixo:

S1M3aGt3YkttQk0=

O uso do parry de forma perfeita, que consiste em colocar pra frente no direcional no momento de cada golpe, para anular o dano, ainda mais em uma final de campeonato, é incrível. Tanto que, até hoje, é um dos momentos mais lembrados quando falamos de jogos de luta.

Para comemorar esse marco, no ultimo final de semana rolou um campeonato para comemorar os 10 anos da luta. Chamado de Moment 37 Reloaded, o evento serviu para celebrar diversos jogos que faziam parte do competitivo no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, como Street Fighter III, Super Street Fighter 2 Turbo e Marvel Vs Capcom 2.

E como você pode imaginar, também rolou uma partida de exibição entre Daigo e Justin Wong reprisando o combate de 10 anos atrás. E sim, Daigo fez o que todo mundo esperava.

c0s1Q0x2bEtsZkE=

O sentimento nostálgico ao ver essa cena novamente é indescritível. Caso queira ver a luta completa (que depois emenda para Ultra Street Fighter IV), só assistir o vídeo abaixo:

QTZwMmM2bHhDbFk=

SWAT426
SWAT426 #swat426

Jogando The Witcher 3

, Maceió, Alagoas, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,