Microsoft prepara correção para bug no Lumia 925 e Lumia 1020

#Notícia Publicado por Cristianogremista, em .

A Microsoft confirmou recentemente que está preparando uma correção para um bug no Lumia 925 e Lumia 1020. Este bug faz com que os dois smartphones travem na volta do modo sleep.

Relatos de diversos usuários na Web afirmam que o problema começou depois que eles fizeram a atualização para o Windows Phone 8.1.

De acordo com a empresa, a correção para o bug no Lumia 925 e Lumia 1020 será lançada em "breve", mas nenhuma data específica foi divulgada.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5iYWJvby5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMTEvbHVtaWEtMTAyMC5qcGc=

A Microsoft anunciou a disponibilidade do Windows Phone 8.1 em julho deste ano. A nova versão do sistema operacional chegou aos aparelhos da linha Lumia junto com a atualização de firmware conhecida como "Lumia Cyan".

Apesar disso, o bug mencionado neste artigo só afeta os smartphones Lumia 925 e Lumia 1020. Usuários desses aparelhos devem executar um "soft reset" quando seus aparelhos travarem por causa dele.

Um representante da Microsoft confirmou que a empresa descobriu a causa do bug no Lumia 925 e Lumia 1020 e que a correção para o problema já está em processo de validação.

Cristiano
Cristiano #Cristianogremista

Não existe jogo ruim.O ruim é não jogar.

, Santa Rosa-RS
Publicações em Destaque