Bloodborne poderá ter gerador aleatório ou auto modificar Dungeons, aumentando a duração do jogo

#Notícia Publicado por John.Snow, em .

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Hoje, a Sony Computer Entertainment revelou um bom lote de screenshots e arte do próximo exclusivo do PS4, Bloodborne, mas, na verdade, havia um outro elemento interessante escondido na descrição de uma das imagens (que você pode ver abaixo), descrevendo o recurso "ruínas subterrâneas"

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"O ambiente subterrâneo de Yharnam, terá vastas ruínas construída ao longo de vários níveis. Elas são terrivelmente antigas, talvez feito por mãos que não era de humanos. Elas parecem ser sepulturas , ou talvez apenas um lugar onde algo descansa.

E, estas ruínas, dizem que mudam de aparência de acordo com a pessoa que as vê."

O Produtor Masaaki Yamagiwa, da Sony Computer Entertainment, mencionou que esta é a estréia de um novo elemento do jogo, e nos encoraja a esperar por mais informações no futuro, mas a descrição definitivamente soa como uma espécie de calabouço gerado aleatoriamente ou processualmente, ou poderiam ser mudado de alguma forma semelhante ao que vimos no Demon Souls.

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Embora não possamos ter certeza, por enquanto, esse tipo de elemento pode certamente contribuir para aumentar a longevidade do jogo. Nós vamos ter que esperar por mais informações no futuro, mas por agora é o que parece. Ficaremos sabendo mais sobre Bloodborne na Playstation Experience, evento que a acontece dias 6 e 7 de Dezembro.

John.Snow
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