Artista veterano retorna à Sucker Punch, estúdio está desenvolvendo um grande jogo de mundo aberto
IMAGEaHR0cDovL3J1Lmlnbi5jb20vdmlkZW9zL3VwbG9hZHMvdGh1bWJuYWlscy8zMDI5OTA5MjAxMy0wOC0xMy0yMC00Ny00NS5qcGc=
Ultimamente temos visto evidências indicando que a Sucker Punch está trabalhando em um novo jogo de mundo aberto, e, estão tão impolgados em faze-lo, que estão fortalecendo suas vagas de trabalho. Como parte do processo, o estúdio está acolhendo um verdadeiro veterano, como sugerido pelo co-fundador Brian Fleming no Twitter.
IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL3NmS2VLZGgucG5n
Mas quem é ? Conseguimos descobrir graças ao Linkedin. Fleming está falando sobre Rob McDaniel, que voltou ao estúdio como artista técnico sênior.
A definição de "velho amigo" é bastante apropriado, como McDaniel trabalhou na Sucker Punch desde o início do estúdio, em 1998 a 2007, todo o caminho até os três primeiros Sly Cooper e o primeiro inFAMOUS.
Depois de deixar o estúdio, ele mudou-se para Loose Cannon Studios e, em seguida, PopCap Games. Agora, o círculo se fecha e ele está de volta na Sucker Punch.
bmJYRUtaVm9ua28=
Vai ser muito interessante ver que tipo de jogo a Sucker Punch está trabalhando. Os detalhes ainda são extremamente escassos, mas nós esperamos ouvir algo em breve. Além disso, em uma época em que todo mundo parece estar se esforçando para informar quando as pessoas são demitidas ou deixe seu estúdio, é um prazer informar quando os estúdios contratam novas pessoas, principalmente quando um veterano está de volta a sua casa.