Você poderá "zerar" FarCry 4 em apenas 15 minutos

#Notícia Publicado por luks.lgr, em .

FarCry 4 é um dos jogos mais esperados do ano ele chegara ao grande publico amanhã (18/11), mas algumas pessoas celebres, canais do Youtube e mídias já conseguiram por a mão no jogo e até mesmo zerar e foi durante um vídeo que um jogador descobriu uma maneira inusitada de zerar o jogo em pouquíssimo tempo e sem usar nenhum tipo de truque ou hack. Muitos se perguntaram o que seria isso um bug? Erro de programação? Não, e um final alternativo, até porque a Ubisoft já colocou vários easter eggs nas suas franquias, e Far Cry 4 não poderia ficar de fora. Se você quiser saber o segredo continue lendo e confira o truque, mas CUIDADO A PARTIR DESSE PONTO O POST POSSUI SPOILERS.

Praticamente tudo acontece na parte inicial do jogo, quando o protagonista Ajay Ghale é capturado por Pagan Min, vilão do jogo, e a ordem do jogo é para que você fuja do local, mas o jogador decidiu permanecer parado no local e com isso eles foram surpreendidos pelo retorno de Pagan Min que volta e o leva para espalhar as cinzas da sua mãe e em seguida… Bem resto você confere no vídeo abaixo.

O VÍDEO POSSUI SPOILERS

Sm5DZWQtaGI1M0U=

É bom lembrar novamente que esse é um final alternativo, jogar Far Cry 4 da forma "correta" fará com que o jogo dure várias horas.

Lucas
Lucas #luks.lgr

A melhor defesa é o ataque

, Palmas, Tocantins, Brasil
Publicações em Destaque