Criador de Halo 5 diz que foi fácil optar pelos 60fps

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Os produtores muitas vezes têm de tomar várias decisões como manter os 60fps ou uma resolução de 1080p. No entanto, o chefe da 343 Industries, Josh Holmes, tem ideias claras sobre Halo 5: Guardians.

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5lbDMzdG9ubGluZS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTQvMDUvSGFsby01LUd1YXJkaWFucy1JbWFnZS0yLmpwZw==

  1. "Ao entrarmos no Xbox One quisemos reconstruir o motor. Tomamos também a decisão de chegar aos 60fps, uma decisão que nos obrigou a re-imaginar toda a nossa jogabilidade e focar-mo-nos nesse objetivo. Temos uma nova modelagem, um novo sistema de iluminação, nova física, nova IA e servidores dedicados," disse ele ao TechRadar.

Holmes disse que a decisão de dar prioridade aos 60fps foi bastante fácil. Para ele um rácio de topo e fixo é uma característica fundamental para a criação de um FPS de alta qualidade.

YmxXNDBBVldYckU=

Halo 5: Guardians tem lançamento marcado para 2015.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,