Captain Toad: Treasure Tracker originalmente era um Zelda; detalhes

#Notícia Publicado por inuyasha302, em .

IMAGEaHR0cDovLzIuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy1lTGpPN1UxcXpiUS9WR1pSNzNsOFE3SS9BQUFBQUFBQXVRSS9Dd3pWM0xNZnNaTS9zNjQwL2ltYWdlbS5ibXA=

Os níveis protagonizados por Captain Toad fizeram sua estreia em Super Mario 3D World, mas, segundo o diretor de Captain Toad: Treasure Tracker, Shinya Hiratake, a origem deles é muito anterior ao lançamento do mais recente Mario 3D.

Anos antes do lançamento de Super Mario 3D World, Hiratake imaginou um jogo que se passasse em pequenos mundos. Ele concluiu que, se retirasse a habilidade de pular, seria possível reduzir bastante a escala dos níveis. Entretanto, como a maioria dos personagens no universo de Mario é capaz de pular, Hiratake acreditava que Link seria o protagonista ideal.

Um pequeno time começou a trabalhar numa demo com Hiratake, estrelando Link e envolvendo dioramas, para ser apresentada aos superiores na Nintendo. "Devemos ter feito um trabalho muito bom com a nossa demo", disse Hiratake, "porque, durante a nossa apresentação, o Sr. Miyamoto perguntou se estávamos planejando iniciar a produção desses dioramas. Ele pensou uqe estávamos propondo o design de um produto físico."

A ideia do jogo estrelando Link foi recusada naquela reunião, mas Miyamoto acreditou que o conceito tinha potencial e permitiu que ele fosse incluído na forma de um minigame em Super Mario 3D World. Hiratake lembrou que, em Super Mario Galaxy, um Toad usava uma mochila e pensou que, com uma mochila pesada, Toad não conseguiria pular.

Após o lançamento de 3D World, Miyamoto procurou o time e encorajou os seus membros a produzirem um título completo. "Gostamos de pensar que o Sr. Miyamoto finalmente realizou a visão que tivemos para um diorama de anos atrás", disse Hiratake.

inuyasha302
inuyasha302
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,