O editor de mapas do multiplayer de Far Cry 4 Não estará disponível no lançamento

#Notícia Publicado por TomXboy, em .

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzEuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zdXBlci8xMzY1LzEzNjU4MTgyLzI3MzIxOTItZmM0X3NjcmVlbl9wdnBfcmFrc2hhc2FfMzAxMDE0XzVwbV9wYXJpc3RpbWVfMTQxNDY4NTQ0NS5qcGc=

"Esperamos que possamos fazer a liberação em breve, sem promessas, mas vamos tentar"

O Recurso editor de mapas não irá suportar multiplayer competitivo no lançamento na próxima semana, a própria Ubisoft confirmou. Screencaps de uma versão inicial do jogo de mundo aberto foram postadas nos fóruns da Ubisoft sugeriu que este seria o caso, e agora diretor criativo Alex Hutchinson confirmou.

Explicando o motivo da ferramenta de Far Cry 4 não irá suportar Head-to-Head Multiplayer, Hutchinson disse que estão com problemas de pouco tempo e orçamento.

IMAGEaHR0cDovL3N0YXRpYzIuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvaWdub3JlX2pwZ19zY2FsZV9zbWFsbC8xMzY1LzEzNjU4MTgyLzI3MzIxODYtZmM0X3NjcmVlbl9reXJhdF9tb3J0YXJfZ2NfMTQwODEzXzEwYW1jZXRfMTQwNzg4OTYyMC5qcGc=

"Eu dirigi o jogo, mas eu não defini os orçamentos ou prazos", disse ele. "Nós sempre esprememos tanto quanto pudermos, mas estamos priorizando sempre."

É possível que a ferramenta de edição de mapa multiplayer poderia ser adicionado ao Far Cry 4 através de uma atualização pós-lançamento, mas ele não está fazendo nenhuma promessa.

"Nós vamos continuar a apoiar o jogo, então espero que possamos fazê-lo pós liberação", disse ele. "Sem promessas, mas vamos tentar." Hutchinson acrescentou: "Estamos trabalhando muito para tentar apoiar a comunidade cartográfica, confie em mim Mas existem milhões de jogadores que jogam apenas na campanha.".

A notícia de que editor de mapas de Far Cry 4 não terá suporte para o modo multiplayer competitivo levou a um fórum de discussão 131 páginas, onde os fãs da série estão expressando seu descontentamento. Alguns especificamente abordaram o problema com o fato de que os jogos anteriores de Far Cry foram incluidos em apenas um dia.

Um fã sugeriu que a Ubisoft removeu a ferramenta de Far Cry 4, mas Hutchinson disse que isso não é verdade. "Ele não foi removido: a MP foi reconstruído a partir do zero", disse ele.

Far Cry 4 será lançado na próxima terça-feira para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4 e PC.

Anonymous
Anonymous #TomXboy
, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,