Atualização de novembro disponível para o Xbox One

#Notícia Publicado por eack.df, em .

Introduz um número significativo de novidades e melhorias.

IMAGEaHR0cDovLzMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tLy03bXFuWGc0SXZVVS9WRWFadjdZY2o4SS9BQUFBQUFBQUNRWS9xcmw5bGppZ1BuWS9zMTYwMC9kYXNoJTJCbm92ZW1ucm8lMkJ4Ym94JTJCb25lLmpwZw==

A Microsoft anunciou através do blog Xbox Wire que a atualização de novembro do Xbox One já está disponível para o console.

De acordo com o post publicado por Larry "Major Nelson" Hryb, a atualização traz novidades como o suporte para planos de fundo personalizados, integração com o Twitter e agora é possível compartilhar seu local e outras informações pessoais em seu perfil.

Além disso, usuários nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido verão uma nova aba no OneGuide que exibirá os 20 programas de TV mais assistidos.

A atualização de novembro do Xbox One também trará melhorias na loja para facilitar a navegação e a busca por conteúdo, melhorias no SmartGlass, melhorias no Internet Explorer e muito mais.

Para ficarem com informações mais detalhadas sobre o conteúdo dessa nova atualização para o Xbox One, dêem uma olhada no vídeo disponibilizado e/ou poderão consultar a lista discriminada de características introduzidas no blogue do Major Nelson.

RklNYmVuRUluZkU=

Ernandes
Ernandes #eack.df

Ser humilde com os superiores é uma obrigação, com os colegas uma cortesia e com os inferiores uma nobreza.

, brasília