Silent Hill Ascension faz revelação polêmica sobre a série e fãs estão descontentes

Silent Hill Ascension faz revelação polêmica sobre a série e fãs estão descontentes

Relações sexuais aparentemente são a melhor defesa contra a névoa e os monstros.
#Games Publicado por Vinicius, em

Já faz alguns meses que Silent Hill Ascension, uma série interativa, estreou. Infelizmente o programa tem conseguido um número muito baixo de visualizações, recebendo diversas críticas pela sua qualidade. Um dos mais novos capítulos agora deu o que falar por ter apresentado algumas novidades polêmicas na lore.

Assim em como todos os jogos anteriores, o protagonista encontra-se na cidade de Silent Hill, a qual está coberta por uma névoa espessa e repleta de criaturas bizzaras. No entanto, um culto presente na cidade descobriu como afastar os problemas.

Leia Também:

  1. Diretor de Chrono Trigger gostaria de saber que tipo de remake os fãs gostariam de ver
  2. EA começará a se focar em IPs próprias e cancela o FPS de Star Wars da Respawn

A série revelou que o culto chamando de A Fundação descobriu no passado que o amor é a chave para combater os efeitos de SIlent Hill. O problema é que o amor simples não é o bastante para proteger a todos, por isso o culto inventou a Cerimonia de Fusão.

De acordo com um dos líderes do culto, o amor através do contato físico é a melhor arma contra a cidade. Para isso, eles realizam a Cerimonia de Fusão, onde todos do culto participam de uma sessão grupal de atividades sexuais.

O líder então pede a Eric, um dos protagonistas da série, para participar da cerimônia, dizendo que ele precisa se "compartilhar com a Fundação inteira", o que ele afirma que trará clareza e iluminação, além de fortalecer as defesas contra a névoa.

Confira a cena abaixo (legendas em português estão disponíveis):

MEpKX3RTdGpsaDA=

Como era esperado, os fãs não gostaram nem um pouco da revelação, especialmente considerando que a Konami está considerando o jogo como canônico dentro do universo de Silent Hill.

A pior parte de tudo é que o protagonista está fazendo tudo isso para salvar sua filha que está desaparecida. O problema é que a jovem já foi encontrada e está em casa com a mãe, mas pelo jeito ninguém se lembrou de avisar ao coitado.

Fonte: Reddit
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis