Temporada 4 de Mortal Kombat 1 já está disponível e inclui o personagem Pacificador e Krossplay

Temporada 4 de Mortal Kombat 1 já está disponível e inclui o personagem Pacificador e Krossplay

Temporada 4: A Caçadora, de Mortal Kombat 1, é lançado hoje com novo trailer.
#Games Publicado por coca, em

A Warner Bros. Games lançou hoje o mais recente trailer de Mortal Kombat 1, destacando o início de sua quarta temporada: A Caçadora, uma nova temporada de conteúdo temático em torno da chegada de Mileena como chefe principal no modo Invasões.

A Temporada 4: A Caçadora apresenta novos desafios, elementos de história, kombates contra chefes e mais de 150 recompensas, incluindo skins de personagens – Mileena Perseguindo Carne, Mileena Monstra de Verdade, Li Mei Condestável Resoluta Liu Kang Caçador Flamejante, Smoke Caçador Alto e Baixo e Kenshi Primeira Vista – todos obtidos através do modo Invasões e Kombat League. A Temporada 4: A Caçadora estará disponível até 16 de abril.

Leia Também:

  1. Diretor de Chrono Trigger gostaria de saber que tipo de remake os fãs gostariam de ver
  2. Confira os requisitos de sistema de Alone in the Dark no PC

O personagem Pacificador se junta à lista de Mortal Kombat 1 hoje como o personagem de DLC mais recente. Baseado na série de mesmo nome da DC na Max e apresentando a voz e imagem do ator John Cena, o novo lutador konvidado está disponível agora em período de acesso antecipado para proprietários do Pacote de Kombate, seguido de ampla disponibilidade em 6 de março.

Os fãs podem conferir uma amostra da gameplay de Pacificador e da próxima Lutadora de Parceria, Janet Cage (disponível em março de 2024), além dos próximos conteúdos sazonais no Kombat Kast desta semana.

WEdIdVZCNGdJdms=

Além disso, a funcionalidade Krossplay em Mortal Kombat 1 já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam e Epic Games Store). O recurso Krossplay permitirá que os jogadores façam partidas em partidas da Kombat League Ranqueada e Kasual Versus, convidem amigos para partidas Versus Privadas e vejam as estatísticas da tabela de classificação em todas as plataformas suportadas.

Para quem ainda não possui o jogo, um fim de semana de teste gratuito de Mortal Kombat 1 está programado para acontecer entre 7 e 10 de março no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC (Steam).

O teste gratuito será por tempo limitado, e incluirá acesso à lista básica de personagens principais e Lutadores de Parceria, todos os modos multiplayer online e local, Torres, modo História (apenas capítulos 1 e 2) e Invasões (apenas Mansão de Johnny Cage).

coca
coca

Me segue lá no Twitter.

[email protected]

Equipe do Site, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.