Teenage Mutant Ninja Turtles Arcade: Wrath of the Mutants é anunciado

Teenage Mutant Ninja Turtles Arcade: Wrath of the Mutants é anunciado

Jogo arcade cooperativo chega finalmente ao PC e consoles com muitas novidades!
#Games Publicado por Vinicius, em

As Tartarugas Ninjas estão saindo retornando, vindo diretamente do fliperama com o anúncio de Teenage Mutant Ninja Turtles Arcade: Wrath of the Mutants, uma versão expandida desse clássico arcade de 2017.

Jogue como as Tartarugas sozinho ou em um modo cooperativo local repleto de ação para até quatro jogadores quando Teenage Mutant Ninja Turtles Arcade: Wrath of the Mutants for lançado em 23 de abril de 2024 para todas as plataformas.

Leia Também:

  1. As Dusk Falls ganha vídeo apresentando funções exclusivas do PlayStation
  2. Remedy adquire os direitos completos da franquia Control por $17 milhões de euros

Confira o trailer de anúncio:

SUFNNENYWHljMFE=

Junte-se a Leonardo, Raphael, Donatello e Michelangelo neste emocionante arcade-beat-em-up inspirado em Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time. Lute em Coney Island, Dimensão X e muito mais em uma missão para derrotar o Clã do Pé e seu arquiinimigo Destruidor!

Lute em seis fases e 13 batalhas contra chefes, incluindo três fases totalmente novas e seis batalhas inéditas contra chefes não presentes no lançamento original. Jogue como as quatro tartarugas e use super ataques especiais exclusivos para cada uma para devastar ondas de inimigos. Você ainda pode formar uma equipe no modo cooperativo local para até quatro jogadores.

Teenage Mutant Ninja Turtles Arcade: Wrath of the Mutants será lançado em 23 de abril de 2024 para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.