Moba Smite Chegará Ao Xbox One Em 2015

#Notícia Publicado por wesleyguimaraes111, em .

Smite, o MOBA desenvolvido pelo estúdio Hi-Rez, chegará ao Xbox One no começo de 2015.

IMAGEaHR0cDovL2luZm8uYWJyaWwuY29tLmJyL2ltYWdlcy9tYXRlcmlhcy8yMDE0LzExL3RodW1icy85OTQ1Ni1zbWl0ZS5qcGc=

A produtora responsável revelou o plano durante o evento PAX Australia, realizado recentemente, segundo o site[iurl=http://www.ign.com/articles/2014/11/04/smite-aims-for-xbox-one-closed-beta-in-early-2015] IGN.[/iurl]

O primeiro estágio do lançamento de Smite será um beta fechado, que deve estar disponível na primeira metade do ano. Ainda não há previsão de chegada da versão final.

Smite é um MOBA gratuito lançado oficialmente em março de 2014 e segue um estilo similar a outros games do gênero: dois times se enfrentam para invadir as bases um do outro, usando para isso suas próprias habilidades de combate, torres de defesa e um exército de pequenos soldados.

A diferença do jogo com relação a Dota 2 ou League of Legends, por exemplo, é que ele é totalmente 3D e funciona mais como um jogo de ação do que de estratégia - é possível, inclusive, jogar usando um joystick.

dXVPUVpxU3N4bm8=

A versão para PC de Smite é distribuída oficialmente no Brasil pela Level Up Games.

Wesley
Wesley #wesleyguimaraes111

"Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta."

, Pinhais